A Polícia Civil investiga um homem que encomendou um ovo de Páscoa com esperma para dar de presente para a enteada. O caso absurdo aconteceu em Londrina, na região Norte do Paraná, e foi denunciado pela confeiteira que recebeu a proposta indecente.
A doceira, que pediu para não ser identificada com medo de sofrer represálias, recebeu a encomenda inicialmente pelo Facebook. A conversa, então, seguiu para o WhatsApp para que os detalhes fossem acertados.
O problema é que o suposto cliente, na hora de escolher o ovo de Páscoa, disse que queria presentear a enteada. Para o recheio do doce, ele fez um pedido nojento e indecente para a profissional.
“Ele perguntou se tinha como fazer ovo de recheio branco porque ele queria colocar o ‘leite dele’ dentro do ovo”, diz a confeiteira. A cara de pau é tão grande que o homem, além de pedir para colocar o sêmen no ovo de Páscoa, ainda mandou uma foto absurda para a mulher com a ‘quantidade’ de esperma que queria que ela usasse.
Apavorada com o pedido absurdo, a doceira entrou em contato com a produção da Rede Massa, que fez a ponte com a Polícia Civil e a orientou a ‘dar corda’ para o tarado na conversa. O objetivo era descobrir mais informações sobre a suposta enteada.
“Ele falou que tinha 23 anos, aí fiquei preocupada pensando que poderia ser uma criança ou adolescente, daí precisei procurar ajuda”, desabafa a doceira, ainda abalada com o caso.
Homem já teria histórico de importunação sexual
Pelo número de telefone, existe a suspeita de que o homem que encomendou o ovo de Páscoa com sêmen seja um criminoso reincidente.
A princípio, em 2022, ele foi preso por importunação sexual na cidade de Maringá, quando estava se masturbando em frente a uma residência. A Polícia Militar foi acionada naquela ocasião, mas ele conseguiu fugir.
- Cadeirante é preso após passar a mão em mulher e atacar policiais: vídeo
- Rapaz suspeito de embebedar e estuprar adolescente é preso
Mesmo assim, ele continuou praticando o mesmo ato, desta vez na frente de crianças pequenas. A hipótese do tarado do ovo de Páscoa ser um pedófilo é grande e agora o caso está nas mãos da Polícia Civil.
A doceira foi orientada a bloquear nas redes sociais.
Assista à reportagem completa