A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu um homem de 55 anos suspeito de estupro contra a enteada, que tem deficiência mental.
A vítima de 32 anos estava sozinha em casa quando o padrasto, supostamente, pulou o muro do imóvel e abusou sexualmente da enteada.
O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha na noite deste sábado (3), por volta das 20h45, quando a mãe da vítima entrou em contato com a GM para fazer a denúncia contra o marido.
Padrasto suspeito de estupro contra enteada
A mulher contou aos policiais que tem uma filha com deficiência mental e, pela manhã, a mãe saiu para trabalhar e deixou a filha sozinha em casa.
Quando voltou, no fim da tarde, encontrou seu esposo dentro de casa – ele não tem as chaves de casa e, provavelmente, pulou o muro, segundo o relato da mãe.
- Temporal em Curitiba deixa rastro de destruição: veja imagens
- Rapaz leva tiro na rodoviária de Curitiba após ameaçar GM
- Motoboy morre em acidente com motorista bêbado em Ponta Grossa
Ela contou que sua filha começou a gesticular que o padrasto tinha cometido o estupro, o que fez a mãe acionar a GM.
O homem foi preso e levado até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos, enquanto mãe e filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, ao Hospital de Clínicas para que a vítima fizesse exames que possam constatar o crime.