Padrasto confessa crime e é preso novamente por matar enteada no Litoral do Paraná

O padrasto de Kameron Odila Gouveia foi preso novamente na manhã deste sábado (29) por matar a enteada de 11 anos em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná. O homem de 33 anos se apresentou na Delegacia Cidadã de Paranaguá para confessar o crime, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). 

padrasto-mata-enteada
Reprodução/Rádio TV Guará/Redes sociais

Segundo informações do portal JB Litoral, o homem entrou em uma residência no centro de Paranaguá para solicitar que o proprietário acionasse a Polícia Militar para confessar os crimes de estupro, homicídio e ocultação de uma cadáver. O suspeito tinha sido solto pela Justiça na tarde de sexta-feira (28).

Givanildo Rodrigues Maria foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimento sobre o crime. De acordo com a Vara Criminal de Antonina, onde o acusado prestou o primeiro depoimento, o alvará de soltura foi concedido por falta de materialidade do ato.

Veja também:

A menina teria ido para a casa de uma amiga para fazer atividades da escola por volta das 14h de quarta-feira (26). Ao anoitecer, a mãe foi até a casa da amiga da filha e, no local, descobriu que a criança não havia ido até a residência da colega.

Na tarde desta quinta-feira (27), Kameron foi encontrada morta na região do Mirante, em Guaraqueçaba. De acordo com a polícia, a criança foi localizada por trabalhadores da região. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.