Uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (22) suspeita de mandar matar o pai e o irmão para receber a herança. Ela é investigada por encomendar o crime em Votuporanga (SP) por vingança familiar.
De acordo com a polícia, Viviane More e o marido Carlos Ramos contrataram dois homens por R$ 30 mil para cometerem o crime. No dia 11 de maio, Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio foram amarrados, vendados e mortos a tiros no próprio sítio.
A mãe de Viviane também era alvo dos suspeitos, porém, não estava no sítio no momento do crime. O valor seria de R$ 10 mil para cada morte, conforme a polícia.
Veja também:
- Jovem morre uma semana após retirar dente do siso
- Ex-médico é preso por abandonar a mãe em hospital militar
Os suspeitos de cometer os assassinatos, de 29 e 34 anos, foram presos. A dupla confessou o crime e afirmou que planejava um assalto no sítio da família — mas nenhum item foi levado do imóvel.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apurou, durante as investigações, que Viviane e Carlos encomendaram a morte das vítimas após um desentendimento. Com os assassinatos, a mulher planejava receber a herança. O casal foi preso preventivamente.