A jovem paranaense Kerlyn Tiepo Zanon foi morta com uma facada no pescoço pelo namorado na noite da última segunda-feira (26) em Erval Velho, em Santa Catarina (SC). O autor do crime foi preso em flagrante.
A vítima, natural de Mangueirinha, na região Sul do Paraná, tinha 27 anos e estava grávida. A Polícia Civil confirmou a identificação da jovem e, de acordo com investigações, o homem de 31 anos teria usado drogas antes de cometer o crime.
O caso aconteceu dentro da residência do casal. Segundo testemunhas, o sogro da jovem ouviu gritos de socorro e foi até a casa dos dois para ver o que havia acontecido. O suspeito foi contido pelo próprio pai com a ajuda de vizinhos. Após a polícia ser acionada, o homem foi preso em flagrante.
Veja também:
- Motociclista morre 10 dias após sofrer grave acidente em Curitiba
- Criança é resgatada após cair em buraco de três metros; assista
O Corpo de Bombeiros Militar afirmou que a jovem foi encontrada pelas equipes sem vida e com um corte de faca no pescoço.
O autor do crime relatou que não lembra do ocorrido, apenas do pai tentando segurá-lo e de ver o corpo da esposa no chão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou usar drogas há vários anos.