Um homem foi preso pela Guarda Municipal suspeito de ameaçar e intimidar turistas e frequentadores do Parque Barigui, em Curitiba. O ‘Maníaco do Barigui’ também seria o ladrão que vem tocando o terror em um dos pontos turísticos mais frequentados da capital paranaense.
Conforme foi apurado no local, o homem usava o facão para ameaçar as vítimas nas trilhas do Parque, correndo atrás das pessoas tentando assaltá-las.
Na tarde desta quarta-feira (1º), o homem foi preso em flagrante pela GM depois de correr atrás de um homem que estava colhendo pinhão no local. A vítima conseguiu fugir e não ficou ferido.
- Família que morreu em acidente no Litoral do Paraná é identificada
- Carro tomba ao bater em veículos estacionados e tumultua trânsito
- “Avô” é preso por oferecer dinheiro em troca de sexo com neta
Além de ameaçar o público do parque, o Maníaco do Barigui também é suspeito de ser o ladrão que esfaqueou e roubou um professor no dia 18 de março, na mesma região. A vítima caminhava pelo parque quando levou três facadas e precisou ser levada ao hospital.
As autoridades orientam que outras possíveis vítimas do Maníaco do Barigui procurem a delegacia mais próxima para registrar o boletim de ocorrência e auxiliar na investigação do caso.