Uma mulher foi parar na delegacia por fingir ter sido roubada quando, na realidade, perdeu R$ 3 mil no ‘Jogo do Tigrinho’, game online de azar que ficou conhecido nas redes sociais após ser anunciado por influenciadores famosos. O jogo foi alvo de operação da Polícia Civil no fim do ano passado.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. A mulher acionou a PM dizendo ter sido roubada quando desceu do ônibus. Na versão dela, o ladrão teria levado sua bolsa com todo o salário do mês – aproximadamente R$ 3 mil.
No entanto, os policiais desconfiaram da história que ela contou e informaram que, caso ela estivesse mentindo, poderia responder por falsa comunicação de crime. A mulher, então, resolveu dizer a verdade.
Ela revelou aos policiais que perdeu o dinheiro no Jogo do Tigrinho em não queria contar para o marido porque já tinha perdido o salário em outra oportunidade com jogos de apostas. Por isso, quando chegou em casa, disse para o esposo que foi vítima de roubo.
A mulher acabou conduzida à delegacia para assinar termo circunstanciado por falsa comunicação de crime.
Relembre as operações relacionadas ao Jogo do Tigrinho
- ‘Jogo do Tigrinho’: Polícia Civil faz operação contra jogos de azar na Grande Curitiba
- Três envolvidos no ‘Jogo do Tigrinho’ são presos na Grande Curitiba
- ‘Jogo do Tigrinho’: veja quem são os influencers presos na investigação em Curitiba
- Influencers de Curitiba negam golpes no Jogo do Tigrinho
- Jogo do Tigrinho: polícia faz operação contra jogos de azar na Grande Curitiba