PF e Ibama apreendem macacos de Nicole Bahls por documentação falsa

Nicole Bahls recebeu duas visitas inusitadas: a Polícia Federal e o Ibama, que recolheram os macacos que a famosa havia ganhado recentemente. De acordo com as investigações, os documentos dos animais eram falsos.

Foto: Reprodução/ Instagram

Abalada pela situação, Nicole fez um desabafo pelas redes sociais e contou que chegou a chorar por conta dos bichos. “Eles viram a matéria na Quem com os macacos e ligaram para o único criadouro autorizado do Brasil a comercializar a espécie para saber se eu os adquiri de lá e informaram que não. Chegando aqui no sítio, eu fiquei tranquila porque achava que a documentação estava toda certinha e eles eram microchipados. Quando apresentei, eles viram na hora que era falsa e eu entrei em desespero, porque sou toda correta com minhas coisas e já tinha me apegado muito a eles. Eu os trato como filhos. Chorei muito”, disse ela.

A modelo detalhou como foi a entrega de Davi e Mikal, passando por diversas perguntas sobre os cuidados que os macacos receberam. “Mas eles viram que eles tinham todo amor do mundo, além de espaço de sobra com árvores, fiz até um lago para eles e que eu também fui vítima. Tanto que na mesma hora me prontifiquei a levá-los na casa da mulher que os vendeu para o Marcelo e ela foi presa”, revelou.

Apesar da perda, Nicole Bahls reconheceu o trabalho das autoridades e anunciou que irá começar a usar sua influência para ajudar em causas de animais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.