Um Pitbull atacou e matou um homem de aproximadamente 56 anos próximo de uma creche na manhã desta segunda-feira (12). O cão era conhecido como agressivo e já havia atacado outras pessoas na região.
Pitbull mata homem
O ataque do Pitbull que matou um homem na manhã desta segunda-feira aconteceu perto da creche Gigi Bonato, que fica na Rua Pato Branco, no bairro Mangue Seco, na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná.
O cachorro era conhecido como agressivo e já havia atacado outras pessoas na região. Segundo informações, o homem andava de bicicleta quando foi surpreendido pelo animal enfurecido.
Leia também:
- Primeira vítima de avião que caiu é velada em São Paulo
- Piloto de avião que caiu deixou bilhete para namorada
Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal encontraram o homem já em óbito.
Ataque de Pitbull gera revolta da população
Nas redes sociais, a notícia do ataque do Pitbull se espalhou e moradores da região comentaram que denúncias já haviam sido feitas.
“É um absurdo! Já existiam diversas denúncias sobre esse animal atacando pessoas. Nossa prefeitura não fez o mínimo que a lei determina, nossos vereadores incompetentes não fiscalizam. Foi preciso acontecer essa tragédia para que algo seja feito”, desabafou um morador do bairro.
O animal foi capturado por equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Matinhos. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a vítima e o proprietário do cão, que deverá responder por seus atos.