Polícia Civil prende idoso que abusava de cães há 15 anos na RMC

Um homem de 82 anos foi preso em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de abusar sexualmente de cães por 15 anos. Três animais, duas fêmeas e um macho, foram resgatados durante a abordagem, na tarde de segunda-feira (21). 

Foto: Reprodução/Instagram

A denúncia chegou até a Polícia Civil após vizinhos do idoso mandarem um vídeo para a ONG Força Animal, que mostra o suspeito praticando os abusos. Testemunhas também afirmaram que costumavam ouvir os gritos dos cães na casa do homem durante os atos. 

A equipe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, comandada pelo delegado Matheus Laiola, foi até a casa do homem e o prendeu em flagrante. Na abordagem, ele afirmou que fazia isso porque “tem a mente fraca” e que “Deus perdoaria”. Ele também pediu para os policiais atirarem no peito dele, como mostra o vídeo publicado pelo delegado em suas redes sociais. Veja: 

O cachorro macho estava com ferimentos na região do ânus e as fêmeas com machucados na vulva – o útero de uma delas chegou a sair do corpo. Os animais foram resgatados e encaminhados para uma clínica veterinária. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.