Policiais flagram bandido rendendo uma pessoa na Avenida Paraná

Renan Duarte Moreira Simão de 22 anos de idade estava armado, a vítima não ficou ferida

O carro da vítima estava estacionado em frente a um colégio, quando ela foi entrar no veículo foi surpreendida pelo criminoso que armado mandou ela sair. Violento, o bandido chegou a entrar no carro, o que ele não imaginava é que bem nessa hora uma equipe da divisão estadual de narcóticos estava passando pelo local.


Os policiais perceberam o crime, tentaram parar o ladrão com tiros nos pneus, o criminoso perdeu controle da direção, subiu no meio fio e bateu contra uma árvore, mas estava decidido e bateu de frente com a DENARC, ele sacou a arma e mirou para um investigador que agiu rapidamente e disparou contra a veículo. Um bombeiro civil de folga que também passava pelo local deu apoio para os policiais, o assaltante foi atingido por cinco tiros, dois na barriga, um no braço esquerdo, e mais dois, um em cada perna. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Segundo a polícia, ele já tem várias passagens por roubo em São Paulo, cidade onde morava e é suspeito de outros crimes aqui em foz e isso em apenas 45 dias morando na fronteira.

Ele estava com esta arma, um revólver calibre 22 municiado. O carro ficou crivado de bala. Já a vítima, uma mulher não ficou ferida, mas precisou de atendimento médico por que estava bastante abalada, ela está grávida de 3 meses.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta sexta-feira (12):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.