Os dois policiais militares que morreram em um acidente com uma viatura da corporação foram sepultados nesta quarta-feira (14). As vítimas estavam de serviço em Paraíso do Norte, região Noroeste do Paraná, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore na PR-492.
O subtenente Geraldo Domingos Macedo, de 49 anos, e a soldado Débora Cristina Santos de Oliveira, de 35, trabalhavam no destacamento de Paraíso do Norte. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da tragédia.
A soldado foi sepultada no Cemitério Municipal de Paraíso do Norte. Já o subtenente foi velado na Câmara Municipal de Tamboara.
Com o impacto com a árvore, a viatura se partiu em dois e a metade dianteira pegou fogo. Motoristas que passavam pelo local registraram a cena e acionaram as equipes de socorristas, que não puderam fazer nada para salvar a vida dos policiais.
O 8ª Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí, do qual faz parte o Destacamento de Paraíso do Norte, decretou luto oficial após a morte dos policiais militares.