Uma policial rodoviária federal (PRF) foi atropelada enquanto atendia a um acidente na tarde desta quarta-feira (14) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Além da policial, outras duas pessoas também foram atingidas pelo carro. Uma delas sofreu ferimentos graves e a outra foi levada ao hospital com lesões moderadas, sem risco à vida.
De acordo com a PRF, a policial atropelada está lotada em Florianópolis e seguia com alguns colegas para o Rio de Janeiro para participar de uma missão. Quando passavam pelo quilômetro 39 da BR-116, presenciaram um acidente e decidiram parar para ajudar.
Minutos depois, durante o atendimento, um Peugeot desgovernado saiu da pista e atropelou a policial e outras duas vítimas do primeiro acidente no canteiro central.
- BR-277 volta a ser interditada por risco de deslizamento
- Trânsito na BR-277: capotamento deixa três feridos e 10 km de fila
- Trecho da Linha Verde é liberado para trânsito em Curitiba: veja mudanças
Segundo a PRF, a policial sofreu fraturas na clavícula e no quadril, além de escoriações por todo o corpo, mas exames descartaram lesões neurológicas. O motorista do carro responsável pelo atropelamento permaneceu no local durante o atendimento às vítimas e o registro do boletim de ocorrência.