Policial é atropelada por carro desgovernado e sofre lesões graves

Uma policial rodoviária federal (PRF) foi atropelada enquanto atendia a um acidente na tarde desta quarta-feira (14) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

policial-atropelada-br-116
Foto: Reprodução/Rede Massa

Além da policial, outras duas pessoas também foram atingidas pelo carro. Uma delas sofreu ferimentos graves e a outra foi levada ao hospital com lesões moderadas, sem risco à vida.

De acordo com a PRF, a policial atropelada está lotada em Florianópolis e seguia com alguns colegas para o Rio de Janeiro para participar de uma missão. Quando passavam pelo quilômetro 39 da BR-116, presenciaram um acidente e decidiram parar para ajudar.

Minutos depois, durante o atendimento, um Peugeot desgovernado saiu da pista e atropelou a policial e outras duas vítimas do primeiro acidente no canteiro central.

Segundo a PRF, a policial sofreu fraturas na clavícula e no quadril, além de escoriações por todo o corpo, mas exames descartaram lesões neurológicas. O motorista do carro responsável pelo atropelamento permaneceu no local durante o atendimento às vítimas e o registro do boletim de ocorrência.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.