Os familiares e amigos do homem que morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) realizaram um protesto na tarde desta sexta-feira (9) no bairro Cajuru, em Curitiba. A troca de tiros aconteceu na última quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem morreu ao trocar tiros com a equipe. No registro da ocorrência, de acordo com a corporação, os policiais relataram que a vítima estava com uma pistola e que havia realizado arrastões no bairro Jardim das Américas.
O protesto aconteceu na Rua da Trindade, na esquina com a Rua dos Ferroviários. Ainda de acordo com a PM, mais de 100 pessoas participaram da manifestação.
Veja também:
- Dupla que fazia arrastões em Curitiba entra em confronto com Rone
- Pedreiro morre ao cair de escada em hotel de Curitiba
Os envolvidos no protesto atearam fogo em pneus e levaram cartazes. Os familiares escreveram “21 tiros. Confronto ou execução?”.
A PM afirmou que foram fechadas quatro linhas da esquina durante a manifestação. Os familiares informaram para a equipe de reportagem da Rede Massa que o homem não tinha passagens pela polícia e que ele não era envolvido com o tráfico de drogas.
Veja o vídeo do protesto no bairro Cajuru: