Os amigos e familiares do motoboy que morreu após ser atingido por um carro que invadiu a contramão na Estrada do Cerne, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fizeram um protesto na tarde desta quarta-feira (23).
A manifestação aconteceu no Jardim Viviane e foi registrada por moradores e motoristas que passaram pela região. No local, diversos motociclistas se reuniram para protestar contra a morte do colega. De acordo com testemunhas, os motoboys colocaram pneus na via e bloquearam a passagem de veículos.
Motoboy morreu ao ser atingido por carro em contramão
O motoboy morreu após ser atingido por um carro que invadiu a contramão da Estrada do Cerne, em Campo Magro. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22), no km 16.
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver que o carro estava em alta velocidade e não conseguiu vencer a curva. O velocímetro do automóvel estava travado em 100 km/h.
Após o acidente, o carro colidiu com um caminhão que estava parado. Com isso, o motorista ficou preso nas ferragens do veículo e precisou ser retirado pela equipe de socorro.
Veja também:
- Motoboy morre após ser atingido por carro em contramão na Estrada do Cerne
- Motoboy tem lesões graves ao furar preferencial e bater em ônibus
O motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado a um hospital da região, mas deve ser conduzido à delegacia depois de receber alta. Ele deve responder por homicídio.