Uma psicóloga foi encontrada morta dentro da clínica onde trabalhava na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. Fabiana Maia Veras estava amarrada e amordaçada quando foi assassinada. O suspeito do crime foi preso nesta quarta-feira (24).
O corpo da psicóloga morta foi encontrado no começo da noite de terça-feira (23) por uma funcionária da clínica. Ela tinha cortes pelo corpo e estava em uma sala de atendimento, segundo a polícia.
Câmeras de segurança registraram quando, por volta das 17h, um homem entra no local e é recepcionado por Fabiana. Ele aparece na parte externa da clínica usando um pano na cabeça, máscara facial e segurando uma maleta.
Os dois conversam por alguns minutos e depois entram na clínica. De acordo com a polícia, o suspeito ficou cerca de 15 minutos dentro do estabelecimento.
Psicóloga morta em Assu (RN): suspeito está preso
O principal suspeito de matar Fabiana Maia Veras foi preso nesta quarta-feira. De acordo com a polícia, ele fugiu para uma casa em Natal, capital do RN, onde estaria escondido após cometer o crime.
- Tragédia em Pontal do Paraná: responsáveis sabiam de vazamento, diz delegado
- Soldado da PM morre em acidente enquanto voltava do trabalho
- Jovem encontra câmera no banheiro de casa e entra em desespero
Segundo a polícia, ele usava máscara e luvas cirúrgicas quando matou a psicóloga.
Ainda conforme as autoridades responsáveis pela investigação do caso, o suspeito seria ex-companheiro da psicóloga e o caso é investigado como feminicídio.