A Prefeitura de Vinhedo (SP) informou que não há sobreviventes do desastre aéreo registrado no início da tarde desta sexta-feira (9). O avião caiu na cidade do interior paulista depois de decolar de Cascavel, no oeste do Paraná, com 62 pessoas a bordo – 58 passageiros e quatro tripulantes.
Queda de avião em Vinhedo deixa 62 mortos
A assessoria de imprensa do governo municipal informou que todas as pessoas que estavam no avião morreram. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o nome das vítimas.
A aeronave tinha como destino o aeroporto de Guarulhos (SP). As causas do acidente ainda serão investigadas pela Força Aérea Brasileira (FAB). Veja a nota abaixo:
A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foi acionada para atuar na ocorrência da queda da aeronave da Passaredo, de matrícula PTB 2283, registrada na tarde desta sexta-feira (09/08), em Vinhedo (SP).
Investigadores do CENIPA e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a Ação Inicial da ocorrência.
Leia mais: