Jair Warlitzer, radialista paranaense, morreu baleado após reagir a um assalto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (2) em Francisco Beltrão.
O radialista Jair Walitzer era conhecido na região Sudoeste do Paraná. Ele morava em um sítio urbano no bairro São Cristovão.
De acordo com testemunhas, ele foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto. Um suspeito chegou no sítio para cometer o roubo e, em seguida, o radialista saiu para fora com um pedaço de madeira.
Radialista morre no Paraná
Os dois chegaram a entrar em luta corporal, entretanto, o suspeito atirou diversas vezes contra Jair Walitzer. Na sequência, equipes do Samu foram ao local.
VEJA TAMBÉM:
- Homem morre em acidente de trabalho no dia do aniversário
- Policial militar morre aos 33 anos no Paraná e gera comoção
Apesar da ida das equipes de socorro ao local, o radialista morreu após os disparos. A esposa e a filha da vítima estavam na casa e informaram que após os tiros, o suspeito fugiu.
A Polícia Militar (PM) faz buscas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. Jair Warlitzer trabalhou por muitos anos na Rádio Educadora e atualmente cultivava hortaliças no sítio com a família. Ele trabalhava na Rádio Princesa nos finais de semana.