Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Rapaz é executado com 40 tiros no Paraná; PM entra em confronto com suspeitos

Valeska Macedo

Valeska Macedo

Um rapaz de 26 anos foi executado com aproximadamente 40 tiros na noite desta quinta-feira (26) na cidade de Carambeí, na região dos Campos Gerais. João Carlos e Silva foi encontrado já sem sinais vitais na rua Rio Xingú, no cruzamento com o Beco Refisa.


Os peritos encontraram mais de 40 cápsulas de munição 9 milímetros perto do local do corpo, o que indica que o caso se trata de uma execução. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Civil assumiu a investigação do caso.

Algumas quadras a frente do local da execução, a Polícia Militar fazia patrulhamento em busca dos autores do assassinato e encontrou dois homens em uma motocicleta numa rua deserta. O piloto da moto acelerou e deu início a uma perseguição por algumas quadras da cidade.

Reinaldo Marcondes/Rede Massa

Depois de alguns minutos, eles se desequilibraram, caíram da moto e levantaram atirando contra a viatura. Houve confronto, mas ainda assim os suspeitos conseguiram entrar num matagal e fugiram – até a publicação dessa matéria, não havia informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Perto da moto abandonada pelos criminosos, foram encontradas três pistolas calibre 9mm, carregadores com várias munições e uma pequena quantidade de drogas. A moto e os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil, que também investiga se a dupla teve envolvimento com o homicídio.

Colaboração de Reinaldo Marcondes/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia