Um rapaz de 24 anos, suspeito de atirar contra um suposto rival, reagiu a uma abordagem da Guarda Municipal (GM) e morreu em confronto na noite desta quarta-feira (29) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com as informações da GM, o Siate fez o atendimento do homem que foi baleado. Por ser local de risco, a equipe solicitou o apoio dos agentes.
Durante o atendimento médico, a GM descobriu que o homem baleado era foragido da Justiça. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador sob escolta policial e passou informações sobre o paradeiro do atirador.
Veja também:
- Adolescente morre atropelado por ônibus em Curitiba; assista
- Cadeirante é encontrada morta dentro de casa em Piraquara
A equipe de Rondas Municipais da GM (Romu) foi ao local e localizou o suspeito, que não obedeceu a abordagem da polícia. O homem fugiu para o interior de uma residência. No imóvel, o atirador pegou um revólver e apontou para a GM, que reagiu imediatamente. O rapaz foi baleado.
O Siate foi acionado para prestar atendimento ao atirador, porém, o homem morreu no local do confronto. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araucária.
*Com supervisão de Valeska Macedo