Um rapaz de 27 anos foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (18) no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O autor do crime, de 66 anos, foi preso em flagrante e seria o avô da namorada da vítima.
O jovem morto a facadas no CIC foi identificado como Raphael Gonçalves de Lima. Ele estava na casa de sua namorada na rua Professor Mario José Zancanaro, na Vila Sandra, quando se envolveu numa briga com o avô da companheira.
Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a discussão aconteceu por causa de um celular quebrado.
Rapaz morto a facadas no CIC
Bastante abaladas pelo crime, a esposa do autor e a companheira da vítima contaram à PM que a briga começou porque o celular da namorada de Raphael tinha sido quebrado no dia anterior.
O namorado da jovem e o avô dela passaram a discutir e o homem de 66 anos, armado com uma faca, acertou pelo menos um golpe na perna do rapaz. A facada atingiu uma artéria e a vítima perdeu muito sangue.
Os próprios policiais que chegaram ao local tentaram prestar os primeiros atendimentos ao rapaz, que acabou morto antes mesmo da chegada do médico do Siate.
Jovem morto por causa de celular quebrado
Na casa onde o crime aconteceu moram o idoso autor do crime, a filha dele e dois netos, um de sete anos e a jovem namorada da vítima.
- Homem fica ferido ao cair de barracão em São José dos Pinhais
- Golpes imobiliários deixam prejuízo de R$ 50 mil: suspeita foi presa
- Homem tenta comer o próprio documento para escapar da polícia
O idoso de 66 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens por briga e ameaça, segundo a PM.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica fez a perícia no local do crime. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.