Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (5) na Vila Guaíra, em Curitiba. Luan Ribas foi assassinado com pelo menos 17 tiros depois de ser chamado no portão de casa.
Os criminosos chegaram até a casa da vítima, na rua Pernambuco, em um carro branco. O rapaz foi chamado pelos assassinos no portão do imóvel.
Quando atendeu à porta, foi surpreendido pelos bandidos, que atiraram várias vezes. Equipes de socorristas foram acionadas, mas encontraram o rapaz morto no local.
A Polícia Militar realizou buscas pela Vila Guaíra atrás de suspeitos do homicídio, mas ninguém tinha sido preso até a publicação desta matéria.
Rapaz morto a tiros na porta de casa na vila Guaíra
A perícia recolheu 17 cartuchos de pistola .380 na cena do crime, arma usada na execução de Luan Ribas. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento.
- Mercado é destruído por incêndio em São José dos Pinhais
- Homem é morto a tiros em campinho de futebol no Caximba
- Menino de 7 anos desaparece após visitar o pai em Curitiba
O delegado da Polícia Civil Thiago Teixeira também esteve na cena do crime e revelou que os moradores da região não comentaram nada sobre o crime. Ninguém soube dizer quem teria cometido o homicídio e nem qual seria a motivação para o assassinato.
Ainda de acordo com a autoridade policial, Luan Ribas tinha saído da cadeia há pouco tempo e ainda usava tornozeleira eletrônica.