Raquel Cattani, filha do deputado estadual de Mato Grosso Gilberto Cattani (PL) foi encontrada morta nesta sexta-feira (19). O corpo da vítima estava em um sítio da família.
O sítio fica em Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum (a cerca de 240 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, um familiar encontrou o corpo de Raquel Cattani, de 26 anos, dentro de um dos quartos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizou a coleta de material genético, digitais e buscas pela casa e no corpo de Raquel. Os peritos confirmaram que a vítima sofreu golpes de faca.
Segundo policiais da Delegacia de Nova Mutum, uma televisão estava quebrada e a motocicleta da vítima não estava mais no local. Raquel era empresária no ramo de produção de queijos artesanais na cidade. Ela deixa dois filhos.
Raquel Cattani morre em sítio da família
Segundo a Polícia Civil, equipes estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos. O ex-marido de Raquel se apresentou à casa onde ocorreu o crime, mas não houve prisões.
Veja também:
- Médica psiquiatra do Paraná é encontrada morta no Canadá
- Suspeito morre ao atirar contra PM em região de intenso tráfico de drogas
Ainda de acordo com os investigadores, não há evidências que possam indicar crime de feminicídio. O Governo de Mato Grosso disse que equipes das forças de segurança do estado estão em Nova Mutum.
Afirmou ainda que os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, foram ao município para prestar apoio e solidariedade à família.
O governador Mauro Mendes (União Brasil) usou as redes sociais para lamentar a morte. O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), também publicou um vídeo nas redes sociais prestando solidariedade a familiares e amigos.