Tiroteio no Caximba: ladrões de celulares são mortos em Curitiba

Com a colaboração de Douglas Bandeira/Rede Massa

Dois suspeitos morreram e um terceiro conseguiu fugir depois de um tiroteio no bairro Caximba, em Curitiba. O confronto com policiais militares aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (7) a partir da denúncia de que uma loja de celulare4s foi roubada por três homens armados. Até a publicação desta matéria, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Foto: Reprodução/Rede Massa

Conforme foi apurado no local pela equipe do Tribuna da Massa, três bandidos invadiram uma loja de celulares no bairro Fazendinha fingindo serem clientes. Os criminosos anunciaram o assalto logo em seguida e fugiram levando pelo menos 20 aparelhos.

O dono da loja percebeu que eles fugiram em um Voyage e acionou a PM, confirmando também que os aparelhos estavam com o sistema de rastreamento ligado. Com a possível localização dos bandidos, os policiais seguiram até o bairro Caximba.

Segundo a PM, os suspeitos desceram do carro e seguiram a pé pelas ruas do bairro até serem surpreendidos com a presença das equipes da PM. Eles teriam reagido à abordagem e atiraram contra os policiais. No tiroteio, dois deles foram baleados e morreram ainda no local do confronto. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Mortos em tiroteio no Caximba são suspeitos de assalto

O Instituto de Criminalística foi chamado até o local para fazer a perícia no carro usado pelos suspeitos e também analisar a cena do tiroteio. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e as identidades deles ainda não foram confirmadas oficialmente.

O trio também é suspeito de roubar um mercado em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O mesmo modelo de carro usado no assalto à loja de celulares no Fazendinha também teria sido visto perto do mercado alvo do assalto. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a confirmar se há relação entre os casos.

A Polícia Civil acompanha a situação e deve instaurar inquérito para investigar os roubos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.