Velório de mulher morta a facadas pelo marido será nesta quinta

Renata dos Santos Lourenço, mulher grávida morta a facadas, será velada nesta quinta-feira (29). O crime aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã da última quarta-feira (28).

renata-dos-santos-lourenco
Foto: Arquivo pessoal

O caso aconteceu na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio. O principal suspeito é o marido da vítima, Jhonatan Cardoso da Silva, de 27 anos. Ele foi preso horas depois do crime. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os agentes localizaram o carro do suspeito, que entrou em fuga. Durante a perseguição policial, o Jhonatan Cardoso da Silva foi abordado e preso. Ele deve ser autuado em flagrante por homicídio.

VEJA TAMBÉM:

O velório de Renata dos Santos Lourenço está marcado para esta quinta-feira (29), na Rua Humberto de Campos, 14, em Ponta Grossa. Até a publicação desta matéria o local e a data do sepultamento não tinham sido confirmados. 

Mulher mata esposa na frente da filha

O marido matou a esposa a facadas na frente da filha de três anos do casal. Informações preliminares apontam que a irmã e a vizinha da vítima encontraram a mulher morta. Renata estava grávida de três meses.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime pode ter sido ciúmes e brigas pelo envolvimento do suspeito em outros crimes.

Após matar a mulher, o suspeito mandou mensagem para a mãe da vítima pedindo para que ela fosse até o local para encontrá-la. O Massa News teve acesso a conversa, com exclusividade:

marido-mata-esposa-na-frente-filha
Reprodução/Arquivo Pessoal

Pai de suspeito é assassinado a tiros

O pai do marido que matou a esposa foi morto a tiros nesta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em um ato de retaliação, três pessoas foram em busca do suspeito após o crime. Na sequência, descobriram que o suspeito estava na casa do pai.

As três pessoas atiraram em direção a residência e um dos disparos acertou o pai do suspeito, de 47 anos. Ele morreu no local. Além disso, duas crianças, de dois e três anos, foram atingidas e equipes dos bombeiros as encaminharam ao hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes continuam em busca dos três suspeitos que atiraram contra a casa do pai do suspeito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.