A jovem que morreu no atentado a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificada. Renata Godzinski, de 22 anos, era estudante de Administração.
Durante o ataque a tiros, a vítima correu e tentou se esconder na caçamba de uma Saveiro, porém, ela não resistiu aos ferimentos. Ela foi uma das seis pessoas baleadas na tabacaria.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (30) na Rua Antônio Johnson, no bairro São Jorge. O estabelecimento, que estava cheio de clientes, foi alvo do ataque.
Veja também:
- Atentado a tiros na Grande Curitiba deixa 2 mortos e 4 feridos em distribuidora
- Vídeo mostra ataque a tiros na Grande Curitiba que deixou dois mortos
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens pararam na frente do local e um deles começou a atirar com uma submetralhadora em direção à tabacaria.
Ataque a tiros em tabacaria deixa dois mortos
Do total de vítimas, quatro ficaram gravemente feridas e duas não resistiram aos ferimentos. As vítimas fatais são Renata Godzinski, de 22 anos, e um homem de 35 anos.
Segundo a PM, o homem de 35 anos era alvo do atirador. Os tiros aconteceram devido a um acerto de contas entre facções rivais de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Os dois suspeitos fugiram do local em um carro. O motorista do veículo aguardava a dupla a cerca de 50 metros do local do crime.