Na tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Militar encontrou restos mortais dentro de uma cova em um terreno de uma casa abandonada. A situação aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a reportagem da Rede Massa|SBT, a PM esteve no local após receber uma denúncia anônima de que uma pessoa foi assassinada e o corpo estaria enterrado no terreno. Na situação, as autoridades identificaram um cheiro forte e um indício de uma cova.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para abrir a cova. Em seguida, foram encontrados pedaços de pele humana e uma pedra com sangue.
O investigador Fábio Rodrigo, da delegacia do Alto Maracanã, informou que a pele pode ser de um pé humano. Além disso, é possível que algum corpo possa ter sido retirado dessa cova.
Veja também:
- Homem com facas mobiliza polícia ao redor de escola da Grande Curitiba
- Incêndio atinge fábrica de tintas em São José dos Pinhais
A Polícia Civil investiga a situação para entender se houve algum crime no local. O órgão também vai analisar o banco de pessoas desaparecidas na região para fazer o reconhecimento do material genético dos restos mortais encontrados em Colombo.
Com supervisão de Luana Lopes