A Polícia Militar estourou um barracão e recuperou quase 19 toneladas de salmão roubado em Curitiba. A carga foi encontrada pelos policiais em um depósito na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O alerta de roubo feito pela seguradora e pela rastreadora de um caminhão que transportava o produto importado levou as equipes da PM até o local onde a quadrilha fazia o transbordo da carga. Nove pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com a PM, a carga de salmão roubado era avaliada em R$ 605 mil e seria levada para São Paulo.
Os bandidos renderam o motorista quando ele passava pela cidade de Mafra (SC), na madrugada de domingo (5), e o veículo com o salmão roubado foi levado até o barracão na CIC.
Polícia recupera salmão roubado em Curitiba
Quando os policiais chegaram ao depósito, encontraram os nove suspeitos fazendo o transbordo da carga do caminhão roubado para outro veículo. Pelo menos metade da carga já tinha sido desviada quando as equipes estouraram o esconderijo do bando.
- Menino de 7 anos morre ao levar tiro acidental no Paraná
- Idoso morre após Fusca atingir placa em acidente no Pilarzinho
- Turistas de São Paulo sofrem acidente na BR-476
O dono do barracão também foi preso, mas negou participação no crime e disse que não sabia que a ação da quadrilha se tratava de um crime. Ele foi levado para prestar depoimento à polícia.
Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha revelado se o caminhoneiro contratado pela empresa para transportar a carga estava desaparecido ou se tinha algum tipo de envolvimento com a quadrilha.