A vítima do salto de bungee jump em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), era de Joinville (SC). O caso aconteceu na tarde deste domingo (3).
De acordo com o tenente Lechinhoski, do Corpo de Bombeiros, a jovem estava em uma excursão. O acidente ocorreu durante a prática de salto de bungee jump no Parque Ecológico Lagoa Azul.
“A informação que nós temos é que eles se reuníram em Joinville com uma excursão para vir até aqui […] durante a prática do salto dela, ela acabou colidindo com as pedras e caindo em uma área seca próxima a lagoa”, disse o tenente.
Turista morre em salto de bungee jump
Não se sabe, até o momento, a dinâmica exata do acidente. Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, já encontraram a jovem sem vida.
VEJA TAMBÉM:
- Turista morre ao bater em pedras em salto de bungee jump
- Empresária do Paraná morre em grave engavetamento em SC
“A nossa equipe foi acionada para uma queda de plano elevado da prática do esporte de bungee jump. Chegamos no local e nos deparamos com a vítima feminina, aproximadamente 25 anos”, afirma.
O corpo da vítima estava em uma área seca no meio da lagoa, junto com os responsáveis pela excursão. A Polícia Civil investiga o caso.
“As primeiras equipes, quando chegaram, notaram lesões incompatíveis com a vida. Os saltos estavam ocorrendo durante todo o dia, de manhã vários saltaram e não relataram problemas. Isso aconteceu especificamente durante o salto dela no início da tarde”, finaliza o tenente.
O Massa News tenta contato com os responsáveis pelo parque e com a empresa responsável pelo bungee jump. O espaço está aberto para manifestações.