O sargento Marcelo José Marques, de 54 anos, morreu em um hospital após ficar dois dias em coma devido a um acidente que aconteceu na BR-376. Marcelo ingressou na PM em 1991 e estava próximo a se aposentar.
Sargento morre após ficar internado
O acidente aconteceu na noite do último domingo (3), no km 391 da BR-376. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão tombou em uma curva e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o veículo policial.
O Sargento foi encaminhado ao hospital em estado grave e estava em coma por dois dias.
A Polícia Militar se manifestou sobre o falecimento de Marques e lamentou a morte do policial, que dedicou mais de três décadas de sua vida ao serviço da Segurança Pública e proteção dos cidadãos paranaenses.
LEIA TAMBÉM:
- Menino de 3 anos morre afogado em tanque de peixes no Paraná
- Homem morre ao pular de caminhão em movimento em acidente
Veja a nota da PM na íntegra:
“O 26º Batalhão de Polícia Militar, com profundo pesar, comunica o falecimento do 2º Sargento Marcelo José Marques. Nascido em 29 de abril de 1970, o Sargento Marques ingressou na Polícia Militar do Paraná no ano de 1991, dedicando mais de três décadas de sua vida ao serviço da Segurança Pública e proteção dos cidadãos paranaenses.
Durante sua honrada trajetória na corporação, o Sargento Marques prestou serviços com dedicação, coragem e profissionalismo. Sempre comprometido em todas as funções que exerceu, demonstrava grande apreço pela Cinotecnia, mantendo profundo respeito e carinho pelo trabalho com cães.
Atualmente prestava serviços no 26º Batalhão de Polícia Militar, zelando pela segurança da sociedade de Telêmaco Borba e região, cumprindo com grande empenho suas responsabilidades e conquistando a amizade de seus colegas de farda.
Aos familiares e amigos, os oficiais e praças do 26º BPM estendem seus sinceros sentimentos de solidariedade e agradecem pelos anos de dedicação e bravura que o Sargento Marques trouxe para a corporação e a comunidade.”