A Polícia Civil divulgou a foto de uma mulher suspeita de participar do sequestro de um empresário de Curitiba. O crime aconteceu em setembro deste ano e a mulher é considerada foragida, segundo a polícia.
Regislaine Ferreira do Nascimento responde por extorsão mediante sequestro e é procurada pelas forças policiais do estado.
Sequestro de empresário em Curitiba
O empresário foi sequestrado no dia 17 de setembro depois que os suspeitos simularam um acidente de trânsito. A vítima foi resgatada no dia seguinte na cidade de Monte Castelo, em Santa Catarina.
- Teto de empresa desaba e mata trabalhador de 28 anos
- Pastor é condenado e preso por dopar e estuprar homem em festa
De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária da empresa da vítima foi identificada como a mandante do crime.
Duas mulheres suspeitas de participar do esquema foram presas na semana passada em Jaguapitã, no Norte do Paraná, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Regislaine continua foragida e a polícia conta com o apoio de denúncias para localizar a suspeita.
Informações podem ser repassadas anonimamente aos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia, ou (41) 3270-1950 diretamente à equipe de investigação.
Novas provas em caso de sequestro de empresário
Segundo o delegado Thiago Teixeira, durante a investigação do caso foram encontradas várias provas que confirmariam a participação das suspeitas no caso.
“Continuamos a investigação e obtivemos mais provas contra uma mulher que havia sido presa em flagrante, mas que foi solta na audiência de custódia, além da responsável financeira da empresa e outra mulher que pagou o hotel enquanto os criminosos monitoravam a rotina da vítima”, explicou o delegado.
- Traficantes de cocaína alvos de operação ostentavam luxo: veja foto
- Mãe esmaga cabeça de filho com peso de academia em crime brutal
As investigações também indicam que houve uma tentativa de homicídio contra uma pessoa contratada para organizar os sistemas da empresa e que acabaria descobrindo um eventual desvio. Um dos sequestradores teria sido o autor da tentativa de homicídio.
A polícia continua as investigações para localizar a pessoa que está foragida e aprofundar a apuração de todos os envolvidos no crime, com o objetivo de responsabilizar completamente os participantes e assegurar a justiça para as vítimas.