Sete pessoas são presas em operação da Polícia Militar na RMC

Entre a noite de sexta-feira (14) e a madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar do Paraná (PM) realizou a Operação Tático Móvel II em Curitiba e Região Metropolitana. Durante a ação, sete pessoas foram presas, entre elas menores de idade que foram apreendidos.

Foto: Divulgação/PMPR

Na capital, a operação ocorreu nos bairros Boa Vista, Santa Cândida, Bacacheri, Barreirinha, Bairro Alto, Sítio Cercado, Umbará, Tatuquara e Caximba. Na RMC, os policiais realizaram as ações nos municípios de Almirante Tamandaré, Campo Magro, Itaperuçu, Rio Branco do Sul, Colombo, Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária, Mandirituba, São José dos Pinhais e Piraquara.

Das sete prisões, três foram em flagrante, duas foram por mandados de prisão de pessoas que estavam foragidas e duas por tráfico de drogas.

A operação terminou com a apreensão de drogas, três armas de fogo e um simulacro de arma de fogo, e duas pessoas foram levadas à delegacia para assinatura de termos circunstanciados e foram liberadas.

Os policiais militares também abordaram 189 veículos, sendo que 50 foram autuados por alguma irregularidade, um motorista foi preso por embriaguez ao volante e um veículo foi recuperado. Seis veículos foram recolhidos ao pátio e 49 infrações de trânsito foram registradas durante a operação.

Participaram da Operação Tático Móvel II policiais do BPCHOQUE, BPRONE, BPRv, BPTran, APMG, CIROCAM e ROTAMs das Unidades da Capital e Região Metropolitana.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.