Um homem suspeito de matar o soldado Fadel, da Polícia Militar (PM), morreu em confronto com a Ronda de Operações de Natureza Especial (Rone) em Campo Magro. A troca de tiros aconteceu nesta quinta-feira (4).
De acordo com a PM, ele pode ter sido o autor dos disparos que vitimou o soldado Fadel. Nesta terça-feira (2), outro suspeito do crime também morreu em confronto com a polícia em Araucária.
Dois suspeitos envolvidos na morte do soldado foram presos. Outros dois homens foram encaminhados à delegacia por suspeita de participarem da fuga dos suspeitos.
Veja também:
- Soldado da PM é encontrado morto em porta-malas de carro
- Suspeito de executar soldado da PM morre em confronto
As equipes da Rone receberam informações de onde o autor dos disparos estaria escondido. Após a chegada das equipes, o suspeito atirou contra os policiais — que revidaram. Ele não resistiu e morreu no local.
Soldado Fadel morre após ser sequestrado e baleado
O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, de 26 anos, teria sido sequestrado, torturado e morto a tiros. Colegas da corporação acharam o corpo do rapaz no último domingo (31).
A Polícia Civil de Campo Magro investiga o caso. Gabriel estava desaparecido desde sexta-feira (29). O rapaz era da última turma de policiais militares de setembro de 2023 e filho do coronel Milton Fadel, já aposentado.