É grande a comoção em torno do assassinato de Sueli Silveira, de 64 anos, morta a facadas na noite desta segunda-feira (27) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima era cabeleireira e, segundo relatos nas redes sociais, era querida por todos.
Nas publicações de familiares confirmando a tragédia que acometeu a família, são centenas de comentários revoltados com mais um caso de feminicídio em Curitiba e relembrando com carinho de Sueli Silveira.
“Que o Nosso Senhor conforte nossos corações com essa notícia de brutalidade de um ser humano que fez isso com uma mãe de família”, desabafou uma seguidora. “Não dá pra acreditar, fiquei muito triste, que horror uma crueldade dessas”, lamentou outra usuária.
“Aqui na vila, onde ela tem o salão, era amada por todos há muitos anos, ótima pessoa. Vamos sentir falta dela”, escreveu outra conhecida de Sueli. “A Su era uma mulher muito querida”, postou outra amiga, em relato bastante comum de todos que conheciam e admiravam a profissional.
Sueli Silveira foi morta em casa, diz polícia
A idosa foi assassinada a facadas dentro de casa, de acordo com a Polícia Civil. O principal suspeito do crime é o atual namorado dela, que não teria aceitado a vontade dela de terminar o relacionamento.
Familiares já contaram à polícia que Sueli tinha sido ameaçada de morte em outras oportunidades. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido encontrado pelas autoridades, mas já tinha sido identificado e era procurado pela polícia.
- Mulher morta no Butiatuvinha salvou filho antes de ser esfaqueada
- Acidente no Xaxim: carro capota após colisão traseira
- Tabacaria de Curitiba “vendia drogas como se fossem doces”, diz PM
Testemunhas disseram que as agressões começaram ainda no portão da casa, mas se estenderam para o interior da residência, onde ela foi encontrada já sem sinais vitais.
O caso segue sob investigação e a polícia trata o crime como mais um caso de feminicídio em Curitiba.