Idosa morta no Alto Boqueirão era cabeleireira querida por todos

É grande a comoção em torno do assassinato de Sueli Silveira, de 64 anos, morta a facadas na noite desta segunda-feira (27) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A vítima era cabeleireira e, segundo relatos nas redes sociais, era querida por todos.

sueli-silveira-curitiba
Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas publicações de familiares confirmando a tragédia que acometeu a família, são centenas de comentários revoltados com mais um caso de feminicídio em Curitiba e relembrando com carinho de Sueli Silveira.

“Que o Nosso Senhor conforte nossos corações com essa notícia de brutalidade de um ser humano que fez isso com uma mãe de família”, desabafou uma seguidora. “Não dá pra acreditar, fiquei muito triste, que horror uma crueldade dessas”, lamentou outra usuária.

“Aqui na vila, onde ela tem o salão, era amada por todos há muitos anos, ótima pessoa. Vamos sentir falta dela”, escreveu outra conhecida de Sueli. “A Su era uma mulher muito querida”, postou outra amiga, em relato bastante comum de todos que conheciam e admiravam a profissional.

Sueli Silveira foi morta em casa, diz polícia

A idosa foi assassinada a facadas dentro de casa, de acordo com a Polícia Civil. O principal suspeito do crime é o atual namorado dela, que não teria aceitado a vontade dela de terminar o relacionamento.

Familiares já contaram à polícia que Sueli tinha sido ameaçada de morte em outras oportunidades. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido encontrado pelas autoridades, mas já tinha sido identificado e era procurado pela polícia.

Testemunhas disseram que as agressões começaram ainda no portão da casa, mas se estenderam para o interior da residência, onde ela foi encontrada já sem sinais vitais.

O caso segue sob investigação e a polícia trata o crime como mais um caso de feminicídio em Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa