Está preso o principal suspeito da morte da cabeleireira Sueli Silveira, crime cometido no final de novembro no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.
Sérgio Maciel Lustosa, de 56 anos, foi encontrado pelo Grupo de Operações Especiais da delegacia da Polícia Civil de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ele não tinha sido encontrado desde o dia do crime e era apontado pela polícia como o principal suspeito da morte de Sueli Silveira.
Na manhã desta quinta-feira (28), a equipe comandada pelo delegado Mário Sérgio Braddock recebeu denúncias informando o paradeiro do homem e o mandado de prisão foi cumprido.
Sueli Silveira foi morta a facadas
O crime aconteceu no último dia 27 de novembro, quando a cabeleireira Sueli Silveira foi morta com pelo menos sete facadas dentro de casa, no Alto Boqueirão.
Além das lesões mortais, a vítima também tinha ferimentos que indicam que ela tentou se proteger do ataque do companheiro. O homem era procurado desde o dia do crime, mas conseguiu escapar antes da chegada da polícia.
- Idosa é morta a facadas no Alto Boqueirão; namorado é suspeito
- Idosa morta no Alto Boqueirão era cabeleireira querida por todos
- Polícia procura foragido por matar cabeleireira em Curitiba
O advogado Jackson Bahls, que defende os interesses da família da vítima, disse que a família de Sueli celebrou a prisão do suspeito.
“Esperamos que a justiça seja feita com a condenação perante o Tribunal do Júri e que seja pena exemplar, que ele possa pagar por esse crime e que a família da vítima tenha o mínimo de conforto”, diz o defensor.