Três suspeitos de executar um homem e incendiar uma BMW com o corpo no porta malas, foram presos pela Polícia Civil.
Suspeitos de executarem homem e incendiar BMW são presos
O delegado Ivo Viana conversou ao vivo com a reportagem da Rede Massa. Segundo o dr. Viana, cinco homens teriam são suspeitos de participação na ação criminosa.
“Hoje nós conseguimos prender três. Existe um que nós não conseguimos identificar, e um outro indivíduo, que acabou sendo morto em São José dos Pinhais”, relatou o delegado
LEIA TAMBÉM
- Corpo é encontrado no porta-malas de carro de luxo incendiado
- Cachorrinha roubada por homem em portão é devolvida para família
As investigações do assassinato de Angelo da Silva duraram pouco mais de dois meses. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) pode levantar que os suspeitos eram de São José dos Pinhais.
Segundo a investigação, um desentendimento, entre os criminosos e a vítima, teria motivado o assassinato. O delegado relatou também que a investigação agora busca esclarecer o que motivou a confusão.
Prisão preventiva dos suspeitos
Os três homens foram presos preventivamente. De acordo com o delegado, um deles teria confessado a participação no crime.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCPR segue investigando o caso, à fim de esclarecer os fatos e identificar e prender o suspeito que segue foragido.
Relembre o caso
No dia 6 de agosto de 2024 uma BMW foi encontrada em chamas no Hauer, por funcionários de empresas que chegavam para trabalhar. Após os bombeiros controlarem o fogo, foi descoberto um corpo de um homem no porta malas.
A Polícia Civil iniciou as investigações. Conforme a reportagem na época, o dono do carro de luxo tinha passagens pela polícia por crimes de violência doméstica, lesão corporal leve, embriaguez ao volante e adulteração de placa de veículo.