Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
17.7ºC
Massa-News-Logo-Branca.png

Suspeitos pulam muro de empresa e um morre em confronto com policial de folga

Os outros três suspeitos, que estavam a pé, conseguiram fugir e não foram localizados

Redação

Redação

Um grupo de criminosos invadiu uma fábrica pra furtar e trocou tiros com um policial fora de serviço, no começo da tarde desta quarta-feira (7), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos reagiu e morreu baleado. Os comparsas fugiram.

(Foto: Douglas Bandeira/Rede Massa)

De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), quatro criminosos acessaram o interior da empresa, que fica na Rodovia da Uva, no bairro Roça Grande, e foram surpreendidos pelo PM que flagrou a ação e solicitou apoio às equipes durante a troca de tiros.

“Sozinho, o policial conseguiu impedir a ação dos marginais. Estamos levantando informações pra saber se eles levaram alguma coisa ou se mantiveram reféns. O rapaz baleado não estava com documento”, relatou o Major Sérgio do Bope à Rede Massa.

Os outros três suspeitos, que estavam a pé, conseguiram fugir e não foram localizados. Buscas estão sendo feitas pela região.

O corpo do suspeito baleado no confronto será recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

(Foto: Douglas Bandeira/Rede Massa)

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Confira as últimas notícias do Massa News
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia