Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos de vida da jovem Thais da Silva Siqueira. A vítima foi encontrada morta em 29 de janeiro no bairro Campo do Santana, em Curitiba.
Trabalhadores encontraram o corpo dela em um matagal na Rua Conceição Maria Vieira da Rosa, na divisa entre os bairros Campo do Santana e Tatuquara. Ela estava desaparecida desde a madrugada de 27 de janeiro.
Thais da Silva Siqueira foi encontrada morta com sinais de agressão e facadas. O principal suspeito do crime, um rapaz de 27 anos que a vítima estava se relacionando, foi preso nesta quarta-feira (10). A captura ocorreu em Paranaguá, no Litoral do Paraná, onde ele estava na casa de parentes.
Mulher é morta a facadas após encontro em balada
A vítima foi vista pela última vez na madrugada de sábado em uma tabacaria no Tatuquara. Ela foi até o local acompanhada de amigos, mas optou por ficar com o suspeito após o fim da confraternização.
Veja também:
- Jovem é achada morta no Campo do Santana dois dias após desaparecer
- Mulher morre durante ato sexual extremo com marido
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher deixa o local com o rapaz em uma moto. Depois do crime, o homem voltou para seu apartamento. Foi a última vez que Thais foi vista com vida.