Thiago Henrique Godoy, adolescente de 16 anos, morreu atropelado por um carro carregado de maconha. O caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira (17) em Londrina, no Norte do Paraná, durante uma perseguição policial.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes começaram a acompanhar um carro suspeito no quilômetro 169 da BR-369, próximo a divisa com o município de Cambé.
A perseguição começou após o motorista desrespeitar uma ordem de parada e fugir em alta velocidade. Logo em seguida, o veículo adentrou em Londrina, na altura do km 156, acessou o acostamento, avançou o sinal vermelho e colidiu contra uma motocicleta que cruzava a via. Além disso, o carro bateu contra um Jeep Renegade.
VEJA TAMBÉM:
- Criança é atropelada enquanto atravessava a rua e motorista foge
- PM fica ferido em disparo acidental com a própria arma
Dentro do veículo, foi encontrado maconha, que teve parte espalhada pela via após a batida. O motorista, menor de idade, foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Adolescente morre durante perseguição
Um adolescente que estava na moto morreu após a colisão. A vítima foi identificada como Thiago Henrique Godoy. Além disso, o condutor da moto foi levado a Unidade de Pronto Atendimento com lesões leves.
A morte do adolescente gerou grande comoção nas redes sociais. O jovem completaria 17 anos no início de outubro. Ele era filho de um pastor.
O pai do adolescente, lamentou a morte do filho nas redes sociais. Veja na íntegra:
“Só posso agradecer a Deus por esse tempo aqui nesse mundo com meu filho. Sou muito grato, foram apenas 16 anos, nossos planos de fazer muitas coisas juntos continua, mas vamos fazer em uma nova terra, uma até breve meu filhote”