Um rapaz de 32 anos morreu baleado após ser surpreendido por um atirador em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na noite deste domingo (7).
De acordo com a família da vítima, um novo colega de quarto havia chegado no sábado (6) na residência. Os parentes acreditam que ele tenha presenciado os disparos.
As equipes de socorro e a Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a vítima dos tiros em Almirante Tamandaré. A situação foi registrada na Rua Dez, no bairro Jardim Roma.
Veja também:
- Mulher é morta a facadas pela atual companheira do ex-marido
- Explosão de escapamento de carro deixa criança ferida no Litoral
Colega de quarto teria presenciado tiros em Almirante Tamandaré
O colega de quarto da vítima, que havia se mudado recentemente, pode ter visto a situação. Segundo a família, um homem foi até ao local e atirou quatro vezes contra o rapaz. Na sequência, ele fugiu em um carro prata.
Os familiares informaram que a vítima se chama João Lucas. Após os quatro disparos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O colega de quarto afirmou que iria chamar ajuda para João, porém, desapareceu e não retornou ao local. A PM fez buscas pelo autor dos disparos, mas ele não foi encontrado.