O tiroteio em um colégio estadual de Cambé, no norte do Paraná, mobiliza policiais e socorristas na manhã desta segunda-feira (19). Vídeo registrado por populares mostra a correria em frente à escola após a divulgação do ataque a tiros que deixou uma estudante morta.
No vídeo (assista no fim deste texto), é possível ver pais e familiares dos estudantes desesperados em busca de notícias enquanto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegam para atender à ocorrência e isolar o local.
Tiroteio em colégio: aluna foi morta a tiros
O tiroteio aconteceu na manhã desta segunda-feira no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, no centro de Cambé.
Um rapaz de 21 anos, que é ex-aluno do colégio, entrou no local pedindo seu histórico escolar. Enquanto aguardava atendimento, ele foi até uma sala de aula, sacou uma arma e atirou contra os estudantes.
- Mulher grávida é morta a tiros pelo marido no Paraná
- Jovem é seguido e morto a tiros ao sair de balada em Curitiba
- Casal é morto a tiros em frente de casa em cidade do Paraná
Uma aluna com idade entre 15 e 17 anos morreu ainda no local e outro estudante foi socorrido em estado grave, com risco à vida.
Até a publicação desta matéria, os nomes do autor e das vítimas ainda não tinham sido divulgados oficialmente. A motivação para o crime ainda está sob investigação e a Polícia Civil deve se manifestar sobre o caso nas próximas horas.