Tiroteio com ladrões de banco termina com seis mortos no Paraná

Seis pessoas morreram numa troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (4) na cidade de Três Barras do Paraná, na região Oeste do Estado. Eles eram integrantes de uma quadrilha de assaltos a bancos e tentavam arrombar duas agências do município quando o confronto com policiais militares começou. Eles chegaram a armar explosivos nos bancos, mas não tiveram tempo de detoná-los.

Reprodução

Armados com fuzis, os criminosos foram interceptados pela PM e houve uma intensa troca de tiros, assustando os moradores da cidade. Após o confronto, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas seis suspeitos mortos e as identidades deles ainda não foram divulgadas oficialmente.

A operação foi um sucesso porque o serviço de Inteligência da Polícia Militar já acompanhava a movimentação dos bandidos e tinha informações de que haveria um ataque na cidade. Casas, comércios e carros ficaram cravejados com marcas de tiros durante o confronto. Grupos especializados nesse tipo de combate foram acionados para conseguir conter os criminosos, mas alguns conseguiram escapar.

Durante a manhã, equipes da polícia continuavam na cidade para fazer a perícia nos locais de confronto e também nas duas agências invadidas pelos bandidos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.