Um tiroteio em Curitiba na madrugada deste sábado (12) deixou um suspeito gravemente ferido no bairro Rebouças. Ele tentou fugir de uma abordagem, causou um acidente de trânsito e trocou tiros com a equipe da Rotam.
Tiroteio em Curitiba deixa suspeito ferido
Conforme foi apurado até o momento, o rapaz de 27 anos dirigia um Ford Focus pela Vila Torres. Ele tentou fugir quando se deparou com a viatura da Rotam e invadiu a rua Brasílio Itiberê pela contramão, no Viaduto do Colorado.
O motorista do carro bateu de frente contra outro veículo e, após o acidente, ainda tentou fugir a pé.
Durante a fuga, o suspeito sacou uma arma e tentou atirar contra os policiais. Durante o tiroteio, ele foi baleado – nenhum policial ficou ferido.
Suspeito internado em estado grave
Equipes de socorristas foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos ao suspeito. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador e, até a publicação desta matéria, o nome dele não tinha sido confirmado oficialmente.
- Carro faz conversão proibida e fecha motos: vítima em estado grave
- Suspeito de roubar celular de ex-governadora é preso em Curitiba
De acordo com a Polícia Militar, o carro usado por ele não tinha registro de furto ou roubo. Ainda não há a confirmação do que teria levado o rapaz a fugir da abordagem da Rotam. O caso segue sob investigação.