Tiroteio na Vila Torres acaba com morte de rapaz com tornozeleira

Com a colaboração de Ailton Vieira/Rede Massa

Um rapaz morreu ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar em Curitiba na noite desta quinta-feira (2). O confronto aconteceu na Vila Torres durante trabalho realizado dentro da operação Patamo, da PM.

tiroteio-curitiba-vila-torres
Foto: Reprodução/Rede Massa

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Esperandio Domingos Foggiatto quando desconfiaram do rapaz que estava perto de um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. O suspeito já usava tornozeleira eletrônica, o que motivou a abordagem.

Ao perceber a movimentação da polícia, o rapaz tentou fugir e sacou uma arma, dando início ao tiroteio que assustou os moradores do bairro de Curitiba. No confronto, o jovem foi baleado e, mesmo com o acionamento das equipes de socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do homem de aproximadamente 35 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O nome dele não foi divulgado até a publicação desta matéria.

Um procedimento interno deve ser instaurado pela PM para apurar as circunstâncias do confronto, e a Polícia Civil também deve abrir inquérito para investigar o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.