Um rapaz morreu ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar em Curitiba na noite desta quinta-feira (2). O confronto aconteceu na Vila Torres durante trabalho realizado dentro da operação Patamo, da PM.
Os policiais faziam patrulhamento pela rua Esperandio Domingos Foggiatto quando desconfiaram do rapaz que estava perto de um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. O suspeito já usava tornozeleira eletrônica, o que motivou a abordagem.
Ao perceber a movimentação da polícia, o rapaz tentou fugir e sacou uma arma, dando início ao tiroteio que assustou os moradores do bairro de Curitiba. No confronto, o jovem foi baleado e, mesmo com o acionamento das equipes de socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do homem de aproximadamente 35 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O nome dele não foi divulgado até a publicação desta matéria.
- Briga entre pai e filho termina com casa de madeira incendiada
- Campanha no Paraná arrecada doações para vítimas de chuvas no RS
- Barragem se rompe no Rio Grande do Sul e áreas são evacuadas
Um procedimento interno deve ser instaurado pela PM para apurar as circunstâncias do confronto, e a Polícia Civil também deve abrir inquérito para investigar o caso.