Um tiroteio em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou na morte de um suposto ladrão que estaria tocando o terror nos moradores a cidade.
O confronto com a Polícia Militar aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (17) na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Costeira.
Conforme foi apurado no local pela equipe da Rede Massa, nos últimos dias foram registrados vários assaltos na mesma região onde houve o tiroteio em Araucária, sempre com um homem armado rendendo pedestres e comerciantes do bairro.
Na noite desta quarta, depois de mais um assalto, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito minutos depois. Ao ser abordado, ele sacou uma arma e apontou em direção aos policiais.
- Motorista bêbado que causou morte de professora em acidente deixa a prisão
- Vídeo mostra mulher tirando o tio morto do carro antes de ir ao banco
- Dupla encapuzada invade loja e faz a limpa: assista
Durante o confronto, o ladrão foi baleado e, mesmo com a chegada das equipes de socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Científica fez a perícia no local do tiroteio e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve instaurar inquérito para acompanhar o caso. Até a publicação desta matéria, o nome do suspeito não tinha sido confirmado oficialmente.