Cenas brutais foram registradas na noite desta sexta-feira (13) em uma tentativa de chacina que deixou oito pessoas baleadas. O tiroteio em um bar da Vila Torres, em Curitiba, acabou com duas pessoas mortas e outras seis feridas a tiros.
Tiroteio em bar: chacina aterroriza clientes
De acordo com a Polícia Militar, um carro branco parou em frente ao estabelecimento na rua Guabirotuba. Dois homens armados desceram do veículo, entraram no bar e abriram fogo contra várias pessoas.
Duas pessoas morreram ainda no local e uma terceira vítima foi levada em estado gravíssimo ao hospital. Outras cinco pessoas sofreram ferimentos leves e moderados, foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Cajuru.
Tentativa de chacina em bar deixa dois mortos e seis feridos
Informações extraoficiais indicam que os dois homens que morreram no tiroteio no bar se chamavam Mateus e Vagner. Um deles foi morto dentro do bar e o outro morreu na rua em frente ao estabelecimento.
- Jovem foi atacada com soda cáustica porque ficou com amigo do ex
- Caso Isis: defesa pede liberdade de suspeito à Justiça
O dono do local foi socorrido em estado gravíssimo e, entre os feridos, estão dois adolescentes venezuelanos de 16 e 17 anos.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. A Polícia Civil já iniciou a investigação para identificar autores e motivação, mas até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.