Morreu a segunda vítima do tiroteio no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). Celso Araújo Sampaio de Novais não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no último sábado (9).
A vítima tinha 41 anos e era motorista de aplicativo. O homem foi alvejado nas costas e levado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde foi submetido a uma cirurgia, mas acabou falecendo.
O alvo do tiroteio no GRU era Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, de 38 anos, que morreu no local e era ligado à facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC).
VEJA TAMBÉM:
- Vídeo mostra pânico após tiroteio no Aeroporto de Guarulhos
- Ciclista morre ao cair de ponte de 30 metros de altura durante trilha
De acordo com o SBT News, o motorista de aplicativo não possuía relação com o alvo do atentado. Além disso, um outro homem foi atingido pelos disparos e segue internado no hospital. Uma mulher também ficou ferida, mas foi liberada após atendimento médico.
Empresário é morto em tiroteio no Aeroporto Internacional de Guarulhos
O alvo dos disparos era Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, um empresário e corretor de imóveis com ligações ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
O crime ocorreu no terminal 2 do aeroporto, na última sexta-feira (8). De acordo com informações preliminares, Gritzbach teria sido alvo de um ataque direcionado.
Segundo o SBT News, em dezembro de 2021, Antônio Vinicius ordenou a morte de Anselmo Santa Fausta, conhecido como “Cara Preta”, e do motorista Antônio Corona Neto, o “Sem Sangue”, em uma emboscada no Tatuapé, na zona leste de São Paulo.