Duas mulheres ficaram feridas, uma dela em estado grave, após um tiroteio em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (7) no bairro Estados.
Tiros assustam moradores de Fazenda Rio Grande
As vítimas do atentado estavam em um Gol e tinham saído do trabalho há pouco tempo. Quando passavam pela rua Curitiba, o carro foi cercado por uma motocicleta e o garupa atirou várias vezes na direção do carro.
Das quatro mulheres que estavam no veículo, duas escaparam ilesas e outras duas ficaram feridas. O estado mais grave é o da mulher que levou tiros na perna, no braço e nas costas. Ela foi atendida no local por equipes de socorristas e levada com urgência até o Hospital do Trabalhador.
- Bebê que morreu após ser atropelada pela mãe é identificada
- Vídeo mostra momento que policial militar salva criança engasgada
A outra mulher que estava dentro do carro foi baleada no ombro e também foi encaminhada ao mesmo hospital, mas seu estado de saúde é considerado moderado, sem risco à vida.
Polícia investiga tiroteio em Fazenda Rio Grande
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O caso foi repassado à Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso e agora trabalha para identificar autoria e motivação do atentado.
Até a publicação desta matéria, os nomes das vítimas não tinham sido confirmados oficialmente. A polícia também não havia revelado quais linhas de investigação são consideradas nesse momento.